Colisão entre duas carretas deixa um morto na BR-316, em Alegrete do Piauí

18/02/2023 20h28


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /Corpo de BombeirosColisão entre duas carretas deixa um morto na BR-316, em Alegrete do Piauí.(Imagem:Divulgação /Corpo de Bombeiros)Colisão entre duas carretas deixa um morto na BR-316, em Alegrete do Piauí.

Uma colisão entre duas carretas deixou um homem morto na manhã deste sábado (18), na BR-316, Zona Rural do município de Alegrete do Piauí, a 400 km ao Sul de Teresina.

Um dos veículos carregava algodão e seguia para o Estado de Pernambuco. A outra carreta vinha de Alagoas e transportava suco líquido.

Ao g1, o sargento Francisco das Chagas Rocha, do Corpo de Bombeiros de Picos, informou que um dos veículos invadiu a contramão da rodovia e colidiu contra a outra carreta que seguia no sentido oposto da via.

“O motorista do veículo que transportava suco morreu. Ele ficou preso nas ferragens. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros”,
afirmou o sargento.

O condutor da outra carreta sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, carreta, outra