Colisão entre caminhonete e carreta deixa dois mortos em Queimada Nova

10/02/2015 09h45


Fonte G1 PI

Um grave acidente ocorrido por volta das 17h de segunda-feira (9) deixou duas pessoas mortas e uma ferida no município de Queimada Nova, a 522 km ao Sul de Teresina. Uma caminhonete modelo D-10 se chocou de frente com uma carreta bitrem na PI-459, a cerca de 5 km da zona urbana do município.

As duas vítimas estavam na cabine do veículo menor e morreram na hora. Elas foram identificadas como João Eudes da Silva, 42 anos, que conduzia o carro, e Luzia Mamédia Xavier, 58 anos. Os dois eram irmãos e seguiam para a zona rural do município após saírem de uma feira na cidade.

Laudemiro Manoel Xavier estava na carroceria da D-10 e foi levado para o hospital da cidade com suspeita de fraturas no corpo. Em seguida, ele foi transferido para a cidade de Petrolina, em Pernambuco. O motorista da carreta e a família dele que estavam no veículo não ficaram feridos.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Queimada Nova foram acionados logo após o acidente. De acordo com o soldado Severino Batista, a suspeita é de que a D-10 tenha invadido a contramão e provocado a colisão. Ainda segundo ele, a carreta vinha do Rio Grande do Sul e seguia para pegar milho na região de Bom Jesus, Sul do Piauí.

"O motorista da carreta prestou socorro. Ele mandou chamar a ambulância logo em seguida porque tinha uma vítima ferida no local",
falou o policial militar. Os corpos dos irmãos serão sepultados na zona rural de Queimada Nova.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui