Cojuv participa do lançamento da temporada de férias de julho

11/07/2011 12h33


Fonte CCOM PI

A assessora técnica Samara Martins, representando a Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv), participou, na manhã desta segunda-feira (11), da solenidade de lançamento do plano de atividades que o Governo do Estado, através de diversos órgãos da Administração Direta e Indireta, irá desenvolver no litoral piauiense, durante a temporada de férias deste mês. As ações compreendem as diversas áreas, desde a infraestrutura, como um bom e seguro abastecimento de água, garantia de energia de qualidade, segurança pública, entre outros, até a disponibilização de atividades esportivas e culturais.

Essa última parte, de responsabilidade da Cojuv e da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), está com uma programação de atividades já desenvolvida e pronta para ser executada. Entre as ações que a Cojuv ajudará a realizar, estão: passeio ciclístico, exposição de filmes, competições esportivas diversas (atletismo, futvolei, entre outras), show de calouros, animação com bandas locais e distribuição de prêmios durante as competições e demais atividades.

“Será uma grande ação conjunta que o Governo do Estado realizará no nosso litoral. A Cojuv não poderia ficar fora dessa ação, que, entre o seu público-alvo, tem a juventude como principal destaque”, frisa Samara Martins.

O governador Wilson Martins, durante o lançamento da temporada, que aconteceu no Salão Azul do Palácio de Karnak, ressaltou o compromisso do Governo do Estado com o pleno desenrolar das ações no litoral, reforçando seu pedido de atenção para cada órgão que estará envolvido nas atividades. “Quero toda a estrutura possível garantida ao piauiense e turista que for curtir as férias de julho no nosso litoral”, ressaltou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews