Cliente pede ajuda e mototáxi captura suspeito de assalto

12/07/2017 13h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCliente pede ajuda e mototáxi captura suspeito de assalto.(Imagem:Cidadeverde.com)

Uma mulher foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Morada Nova , zona Sul de Teresina. A comerciante Lucilene Gomes foi abordada quando saía de uma loteria localizada na avenida principal do bairro.

A vítima teve o celular roubado e pediu ajuda aos mototaxistas que fazem ponto em frente à lotérica.

A comerciante contou que fez um saque e foi abordada assim que saiu da loteria. No entanto, o suspeito só pediu o celular.

"Ele estava a pé e não estava armado. Assim que entreguei o celular, ele saiu caminhando",
conta Lucilene.

Assustada, ela buscou ajuda em um ponto de mototaxistas e disse que havia sido assaltada. O mototaxista, que preferiu se identificar apenas como Eliezer e trabalha há 20 anos na profissão, saiu em busca do suspeito e o encontrou ainda na avenida principal do Morada Nova. O adolescente estava com o celular da vítima.

"Trabalho há 20 anos na profissão e muitas vezes já testemunhei assaltos e consegui capturar os assaltantes. Essa moça assaltada hoje é nossa cliente antiga",
conta Eliézer.

O suspeito afirma que tem 17 anos de idade e nega ter sido o autor do assalto. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima e o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina.

Tópicos: vítima, suspeito, celular