Cinco pessoas são presas vendendo carros de luxo roubados com placas clonadas no interior do Piauí

10/06/2023 09h29


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PIVeículos roubados são recuperados no interior do Piauí.(Imagem:Divulgação/PM-PI)Veículos roubados são recuperados no interior do Piauí.

Cinco pessoas foram presas nessa sexta-feira (9) vendendo carros roubados em São Paulo e Minas Gerais na cidade de Campinas do Piauí e Vera Mendes. Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam com placas clonadas para dissimular a situação de ilegalidade.

A recuperação dos veículos roubados ocorreu durante a Operação Recovery. Quatro carros foram apreendidos em Campinas do Piauí e um em Vera Mendes.

"Os veículos roubados passavam por um processo de clonagem, onde seus sinais identificadores foram adulterados para dar um aspecto de legalidade. No entanto, os policiais militares durante abordagem constataram a adulteração e foi possível identificar a verdadeira placa e que os carros tinham restrição de roubo e furto",
explicou o tenente Damata, comandante do 14° BPM em Simplício Mendes.

Os veículos recuperados foram um Corolla Cross, dois Jeep Renegade, um Nissan kicks e um Hyundai Creta. Os carros e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Simplício Mendes para as providências cabíveis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carros, roubados, ve?culos