Cinco pessoas são presas suspeitas de participação em estouros de caixas eletrônicos em Teresina

18/09/2020 14h32


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil apreendeu armas e munições com suspeitos de ataques a caixas eletrônicos em Teresina.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Polícia Civil apreendeu armas e munições com suspeitos de ataques a caixas eletrônicos em Teresina.

Cinco pessoas foram presas nessa quinta-feira (17), na Zona Leste de Teresina, suspeitas de praticar roubos de veículos, associação criminosa e posse de armas. De acordo com a Polícia Civil, as prisões fazem parte da investigação que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres ocorridos entre agosto e setembro na capital.

A polícia informou que um dos presos tinha um mandado de prisão em aberto para o cumprimento de uma pena de 11 anos.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilMaterial utilizado para realizar roubos em caixas eletrônicos em Teresina.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Material utilizado para realizar roubos em caixas eletrônicos em Teresina.

Com os suspeitos foram apreendidos quatro veículos, dois deles roubados no mesmo dia da prisão. A Polícia Civil informou ainda que foram apreendidas armas, munições, coletes à prova de balas e "miguelitos", material utilizado para furar pneus de carros e dificultar acesso da polícia a locais de crime.

O caso que apura os estouros a caixas eletrônicos em Teresina segue sob investigação, no intuito de identificar e prender mais envolvidos nas práticas dos crimes.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: caixas, pol?cia, eletr?nicos