Cidade do Piauí faz Arraiá da Vacinação contra Covid-19 e imuniza pessoas de 45 a 59 anos

17/06/2021 18h15


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAté o momento, conforme o vacinômetro da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), 7.918 pessoas já receberam a primeira dose do imunizante e 2.481 a segunda dose.(Imagem:Reprodução)

 O município de Miguel Alves, Norte do Piauí, promoveu nesta quinta-feira (17) um Arraiá da Vacinação contra a Covid-19, com o objetivo de imunizar pessoas acima dos 18 anos com comorbidades e pessoas de 45 a 59 anos sem comorbidades.

A vacinação desses grupos está acontecendo em dois locais: na Praça José Rego e em uma academia de saúde no bairro São Miguel. No dois lugares foram colocadas decorações e músicas tradicionais de festa junina, forma de incentivar a vacinação do público-alvo.

As pessoas tiveram que apresentar documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS. Já as que possuem comorbidades tiveram que apresentar laudo médico, exame e receituários para comprovação.

Até o momento, conforme o vacinômetro da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), 7.918 pessoas já receberam a primeira dose do imunizante e 2.481 a segunda dose.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews