Ciclista morre após ser atropelado por carro e esfaqueado no Piauí

12/06/2022 13h36


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA Polícia Civil informou ao g1 que a vítima e o suspeito do crime possuíam desavenças e que José Paulo já havia ameaçado de morte o sobrinho. Além disso, José Paulo possuía passage(Imagem:Reprodução)
 O ciclista José Paulo Pereira dos Santos morreu na manhã deste domingo (12) após ser atropelado por um carro e esfaqueado. O crime ocorreu no Anel Viário do município de União, a 64 km de Teresina. O suspeito de cometer o assassinato é sobrinho da vítima e foi identificado como Francisco Lailson Pereira.

De acordo com a Polícia Civil, o carro utilizado pelo suspeito pertence a outro tio dele. Após atingir José Paulo, o homem saiu do veículo e desferiu pelo menos um golpe de faca nas costas da vítima, que faleceu no local.

Em seguida, Francisco teria voltado para casa, deixado o carro e empreendido fuga em uma motocicleta. A Polícia Militar está em diligências para localizá-lo.

A Polícia Civil informou ao g1 que a vítima e o suspeito do crime possuíam desavenças e que José Paulo já havia ameaçado de morte o sobrinho. Além disso, José Paulo possuía passagens pela polícia por estupro.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, suspeito, ciclista