Chuva invade casas e causa vários pontos de alagamento em Teresina

02/03/2018 08h30


Fonte Cidadeverde.com

Casas foram invadidas pela tempestade que caiu no início da noite da última quinta-feira (1°) em Teresina. A TV Cidade Verde percorreu bairros da cidade para mostrar alguns pontos de alagamento. A chuva durou cerca de 4 horas.

No Residencial Manoel Evangelista, na zona Sudeste, muitas ruas viraram verdadeiros rios. Na região, moradores perderam alguns móveis e tiveram que suspender eletrodomésticos sob o risco de serem danificados.

"A gente fica o tempo todo apreensivo. Se for de madrugada, acaba o sossego de todo mundo"
, desabafou a moradora Janaína Castro. Na casa dela, a água invadiu vários cômodos.

Imagem: Cidadeverde.comAvenida Joaquim Nelson na manhã desta sexta-feira (02).(Imagem:Cidadeverde.com)Avenida Joaquim Nelson na manhã desta sexta-feira (02).

Na zona Sul da Capital, o problema se repetiu. Na Vila Irmã Dulce, por exemplo, um motorista quase teve o veículo arrastado para um grotão.

"Na curva me deparei com o grande volume de água. O carro desligou. Meu filho começou a chorar e fiquei um pouco nervoso e saí do carro que começou a ser arrastado. Peguei meu filho e minha esposa saiu do outro lado. Deixei o carro e o pessoal me ajudou a segurá-lo",
disse o estudante Cássio César.

Especialistas revelam que a previsão metereológica para este mês é de mais chuvas, uma vez que o mês é considerado o mais chuvoso no Estado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, chuva, capital