Chuva deixa passageiros ilhados e avenidas interditadas por correnteza

05/04/2018 08h28


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarChuva deixa passageiros ilhados e avenidas interditadas por correnteza.(Imagem:Cidadeverde.com)

A chuva que caiu no início da noite da última quarta-feira (4) causou estragos em vários bairros de Teresina.

As principais avenidas na zona Leste e Sul da cidade ficaram interditadas devido a correnteza das águas. Uma das mais críticas foram a Dom Severino, João XXIII, Marechal Castelo Branco e Raul Lopes.

A população registrou congestionamentos em vários pontos. Na primeira parada de ônibus da avenida João XXIII, próximo a ponte da Frei Serafim, passageiros ficaram ilhados. Eles desceram dos coletivos, mas não podiam atravessar a avenida, devido a força das águas.

Em ruas, veículos tiveram dificuldades de atravessar e muitos ficaram parados aguardando a chuva passar. Uma árvore caiu na rua Visconde de Parnaíba e derrubou um poste. Vários pontos da cidade ficaram sem energia elétrica.

Universidades alagadas

Imagens mostram que a água invadiu parte da Universidade Federal do Piauí (Ufpi). Foi registrado alagamento no restaurante universitário e no Centro de Ciências da Natureza (CCN) causando transtornos para estudantes e professores. Parte do teto de uma faculdade particular na avenida Joquey Clube caiu.

Outra região intrafegável na UFpi foi a entrada do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Vários estudantes ligaram reclamando.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: passageiros, chuva, avenida