Celebrando o Dia Internacional da Mulher com emoção e confraternização

08/03/2024 16h30


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoCelebrando o Dia Internacional da Mulher com emoção e confraternização.(Imagem:Divulgação)Celebrando o Dia Internacional da Mulher com emoção e confraternização.

Em meio a sorrisos, palavras inspiradoras e brindes as colaboradoras do Sesc foram homenageadas no 8 de março – Dia Internacional da Mulher. Reunidas no auditório do Departamento Regional o público feminino participou de palestra descontraída com Fabíola Sérvulo, palestrante motivacional, que abordou o tema “ Um novo olhar para si”, despertando reflexões e fortalecendo o empoderamento feminino.

Após a apresentação inspiradora da palestrante motivacional, as colaboradoras do Sesc receberam um brinde personalizado: uma carteira para organizar cartões e dinheiro. Em seguida, foi servido lanche coletivo e interação entre as colaboradoras do Sesc.
Imagem: Divulgação Celebrando o Dia Internacional da Mulher com emoção e confraternização(Imagem:Divulgação)

A diretora de Programa Sociais, Camila Maia, falou da importância de comemorar a data, que reforça o compromisso do Sesc em valorizar suas colaboradoras, proporcionando momentos de crescimento pessoal e profissional.

A diretora Administrativa Financeira e de Operações, Lara Costa, também destacou a importância da mulher no mercado de trabalho, destacando as habilidades, competências e conquistas do público feminino.

No Dia Internacional da Mulher é essencial reconhecer e enaltecer a importância das mulheres na sociedade e o Sesc reforça esse compromisso de forma especial e significativa.
Imagem: Divulgação Celebrando o Dia Internacional da Mulher com emoção e confraternização(Imagem:Divulgação)

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, sesc, colaboradoras