Caso Flávia: quatro pessoas são conduzidas ao DHPP com suspeita de envolvimento no crime

13/02/2023 11h54


Fonte ClubeNews

Imagem: Emanuel PereiraDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)(Imagem:Emanuel Pereira)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Três homens foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com suspeita de envolvimento na morte da universitária Flávia Cristina Wanzeler, de 23 anos, na tarde de domingo (12), durante uma tentativa de assalto, na zona Leste de Teresina. Um adolescente também foi conduzido ao DHPP.

O adolescente é suspeito de roubar o carro que teria sido usado na tentativa de assalto que terminou na morte da universitária. Ele foi apreendido na manhã desta segunda-feira (13), pela equipe da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança do Piauí.

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarFlavia Wanzeler, de 23 anos.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Flavia Wanzeler, de 23 anos.

A jovem, durante a tentativa de assalto, foi baleada e morreu no hospital. Ela estava com o namorado no carro; ele não foi atingido.

O carro usado no assalto foi localizado, na manhã de hoje (13), abandonado em uma sucata no Bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. Nesse momento o veículo está isolado para equipe da perícia criminal.

O avô de Flávia, Abdias Sampaio, fala sobre a convivência com a neta e pede por justiça. Flávia morava em Parnaíba e cursava Medicina.

“Em Parnaíba, ela fazia Medicina. Estudava lá. Eu ia em Parnaíba porque tinha uma casa em Luís Correia. Tenho uma pousada em Barreirinhas e eu ia comprar material em Parnaíba, que era mais próximo. E eu sempre pedia o auxílio dela para que, quando ela chegasse, olhasse os produtos para mim e ficar tudo mais fácil. Era muito solícita. O que você pedisse para ela, ela fazia. Não sabia dizer não a ninguém”, disse.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carro, tentativa, assalto