Cases de sucesso no III Fórum de Programas Sociais do Sesc

03/11/2025 10h13


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoDiretor Regional, Campelo Filho.(Imagem:Divulgação)Diretor Regional, Campelo Filho.

Os cases de sucesso do Sesc no Piauí divulgados para todo o país no III Fórum de Programas Sociais do Sesc – 18, 19, 24 e 26 de novembro, com transmissão ao vivo direto do estúdio Move, no Sesc Ilhotas, em Teresina.

O evento é online e gratuito, exibido em quatro episódios em formato de videocast, com debates e apresentações de cases de sucesso – no âmbito da inovação – selecionados em processos criterioso de curadoria realizado pelas coordenações técnicas do Sesc no Piauí.
Imagem: DivulgaçãoO diretor Regional, Campelo Filho,  vai participar do podcast de abertura junto com a também palestrante, Vanessa Alencar. (Imagem:Divulgação)O diretor Regional, Campelo Filho, vai participar do podcast de abertura junto com a também palestrante, Vanessa Alencar. 

O primeiro episódio será transmitido ao vivo dia 18 de novembro às 10h, no Youtube Sesc Piauí, com a presença dos palestrantes especialistas Vanessa Alencar, membro da Rede Global de Líderes da Educação Empreendedora do MIT (Massachusetts Institute of Technology) e líder de projetos em inovação, e o diretor Regional do Sesc no Piauí, Campelo Filho, Pós-Doutor em Direito e Novas Tecnologias pela Mediterranea International Centre For Human Rights Reserarch dell Università Mediterrane di Reggio Calabria – MICHRR (Itália). Eles vão discorrer sobre “A inovação como estratégia de transformação social”.
Imagem: DivulgaçãoCases de sucesso no III Fórum de Programas Sociais do Sesc(Imagem:Divulgação)Cases de sucesso no III Fórum de Programas Sociais do Sesc

O evento é aberto a todos os públicos. Os interessados em receber certificado pela participação devem se inscrever, gratuitamente, no link sympla.com/sescpi

A programação do Fórum de Programas Sociais segue dia 19 de novembro às 10h, com o podcast “Gestão da Inovação: embaixadores da inovação no Sesc” com os debatedores Bruno Lopes, do Departamento Nacional do Sesc, Danielly Castro (Assessoria de Planejamento e Orçamento do Sesc no Piauí) e Bruna Brito (Núcleo de Inteligência de Dados e Inovação do Sesc no Piauí).

Confira a programação completa:
Imagem: DivulgaçãoProgramação(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: sesc, novembro, piau?