Casal vai procurar pequi e fica 24 horas perdido na mata, na região do Parque Nacional Sete Cidades

02/02/2020 08h19


Fonte 180 graus

Imagem: ReproduçãoCasal vai procurar pequi e fica 24 horas perdido na mata, na região do Parque Nacional Sete Cidades(Imagem:Reprodução)

Um casal da cidade de Piripiri passou 24 horas perdido em uma mata, na região do Parque Nacional Sete Cidades. As informações são do portal Piripiri Repórter.

Eles foram procurar pequi, na manhã de sexta-feira (31). 24 horas depois, com buscas sendo realizadas pela PM, Corpo de Bombeiros e moradores próximos, eles conseguiram retornar ao local em que deixaram o carro, que já estava cheio de pequi.

O casal, que mora no bairro Paciência, em Piripiri, estava com várias marcas de espinhos e de picadas de mosquitos. Eles haviam deixado o carro às margens da rodovia e entraram na mata.

"Eles perderam a noção de tempo e de localização e acabaram ficando na mata, esperando o dia amanhecer. Pela manhã, eles começaram a ouvir carros passando pela rodovia e acabaram encontrando uma residência", disse o oficial dos bombeiros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piripiri, mata, pequi