Casal tem fraturas expostas após colisão entre carro e moto na Zona Sul de Teresina

06/10/2021 09h36


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há detalhes do estado de saúde dos dois.  O trânsito ficou completamente interrompi(Imagem:Reprodução)

 Um casal, que seguia em uma motocicleta, teve ferimentos graves depois de uma colisão com um carro na Avenida Valter Alencar, na manhã desta quarta-feira (6).

Girleno França, socorrista da motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, informou que os dois sofreram fraturas expostas na perna esquerda - lado que foi atingido pelo carro.

Segundo ele, testemunhas relataram que o casal na moto invadiu a preferencial, saindo da rua Doutor Arêa Leão, entrando na Avenida Valter Alencar. O carro seguia no sentido Avenida Barão de Castelo Branco para a Avenida Maranhão.

Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há detalhes do estado de saúde dos dois.

O trânsito ficou completamente interrompido, por alguns minutos, na Avenida Valter Alencar, no sentido do acidente.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: avenida, colis?o, alencar