Casal que vendia drogas com máquina de cartão é preso em Ilha Grande, no Piauí

17/08/2022 08h47


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCasal é preso e adolescente apreendido durante operação em Ilha Grande, no Piauí.(Imagem:Reprodução)Casal é preso e adolescente apreendido durante operação em Ilha Grande, no Piauí.

Um casal foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Ilha Grande, no Piauí. Segundo a Polícia Civil, eles usavam uma máquina de cartão de crédito para vender o entorpecente.

De acordo com o delegado Willams Pinheiro, da Delegacia Regional de Parnaíba, as prisões ocorrerem em decorrência de investigações da Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas, juntamente apoio da Força Tarefa, Polícias Federal, Penal e Rodoviária.

"Semana passada fizemos buscas e hoje retornamos a cidade de Ilha Grande com mais outros alvos. O casal preso já havia sido detido início do ano por tráfico de drogas. Já o adolescente apreendido foi liberado após prestar depoimento. Na casa dos suspeitos foram apreendidos droga, dinheiro e uma máquina de cartão, o que comprova a prática",
informou.

O delegado destacou ainda que a Polícia Civil do Piauí continua com a Operação Cangalho, do Ministério da Justiça, que visa desarticular as organizações criminosas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, pol?cia, tr?fico