Casal é preso transportando 7 kg de drogas dentro de ônibus no Sul do Piauí

19/05/2022 12h27


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoDrogas apreendidas com passageiros no município de Gilbués, Piauí.(Imagem:Reprodução)Drogas apreendidas com passageiros no município de Gilbués, Piauí.

Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (18), suspeitos de transportar sete quilos de drogas, em frente à rodoviária de Gilbués, no Sul do Piauí. O casal estava dentro de um ônibus interestadual.

A operação foi realizada pela Polícia Militar da cidade, após receber da Polícia Civil a informação de que os dois suspeitos estariam dentro de um ônibus em deslocamento de São Paulo para São Raimundo Nonato, no Piauí, transportando entorpecentes.

Segundo a polícia, foi realizada barreira policial às margens da BR-135. Quando o ônibus com as mesmas características se aproximou, foi dada ordem de parada e realizada busca pessoal e veicular.

“Foram encontrados, na mala da mulher, sete tabletes com aproximadamente 6 kg de substância similar à cannabis sativa, e um tablete com cerca de 1 kg com substância análoga à cocaína”, informou a polícia.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Gilbués para os devidos procedimentos legais.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui