Casal é preso suspeito de chefiar tráfico em Parnaíba; carros de luxo foram apreendidos

18/04/2024 10h43


Fonte ClubeNews

Imagem: SSP-PIOperação Ponto Final(Imagem:SSP-PI)Operação Ponto Final

A Operação Ponto Final foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (18) contra o tráfico de drogas. Foram 14 prisões na região do Conjunto Habitacional Dom Rufino, na cidade de Parnaíba (PI).

Um casal foi preso suspeito de usar o dinheiro proveniente do crime para comprar casas e veículos. Jedson e Júlia foram identificados como líderes de uma facção criminosa no litoral piauiense.

O delegado Ayslan Magalhães, da 2ª Divisão de Tráfico da Polícia Civil de Parnaíba, informou que foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 14 de sequestros de bens.

“A operação é decorrente de uma investigação que começou em fevereiro do ano passado (2023). Jedson foi preso por tráfico em 2012 e, de lá para cá, vem fazendo seu patrimônio a partir de atividades ilícitas. Os 14 imóveis sequestrados estão vinculados direto ou indiretamente com ele”, explica.

Vários carros de luxo e motocicletas foram apreendidos. Também foi representado pelo sequestro de valores em conta para que todos os valores em contas dos casais sejam bloqueados. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Tópicos: casal, tr?fico, parna?ba