Casal é baleado na frente da filha na Zona Rural de Isaías Coelho, no Sul do Piauí

28/11/2022 07h49


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/g1Viatura da Polícia Militar do Piauí.(Imagem:Andrê Nascimento/g1)

Um homem e uma mulher foram baleados na frente da filha na Zona Rural de Isaías Coelho, no Sul do Piauí. O fato aconteceu no povoado de São Domingos.

Segundo a Companhia da Polícia Militar de Simplício Mendes, que responde pela região, os tiros iniciaram em via pública e a criança estava junto aos pais no momento.

“A mãe caiu depois de atingida na pernas e ficou junto à criança. O pai correu para dentro de casa baleado e foi perseguido pelos autores e morto dentro da residência”,
explicou a polícia.

Quando a viatura chegou ao local, constatou o óbito do homem. Já sua companheira, conforme a polícia, foi socorrida por populares, levada ao hospital da cidade e, posteriormente, encaminhada para Picos. Os disparos teriam provocado fratura nas duas pernas da mulher.

“A vítima deste homicídio possui extensa ficha criminal. Tráfico, roubo, homicídio e tantas outras condutas criminosas”, informou a PM.

Peritos da cidade de São Raimundo Nonato foram informados e se encaminharam até o local para os procedimentos cabíveis.

A PM informa que foram realizadas diligências e, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, homem, pol?cia