Casal celebra "casamento drive-in" no Piauí após adiar festa duas vezes por causa da pandemia

20/10/2020 15h02


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeCasal celebra casamento em cerimônia drive-in após adiar a data por causa da pandemia.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Casal celebra casamento em cerimônia drive-in após adiar a data por causa da pandemia.

Um casal decidiu celebrar o casamento em um drive-in após adiar a festa duas vezes em três meses, por conta da pandemia da Covid-19. A celebração aconteceu na sexta-feira (16) na Igreja de Santa Ana e foi transmitida para amigos e familiares, que puderam acompanhar o aguardado "sim" do estacionamento de um shopping, localizado em Parnaíba, litoral do Piauí.

O casamento estava programado para acontecer em julho, mas teve que ser adiado por causa dos protocolos que proíbem aglomerações no estado. De acordo com o noivo Iago Veras, o desejo era que todas as pessoas pudessem participar da cerimônia, mas por causa da pandemia, a quantidade de convidados teve que ser reduzida.

“Foi bem melhor do que estávamos esperando. Foram muitos planos, não imaginamos que seria desse jeito com todas as pessoas dentro dos seus carros e com a quantidade reduzida”, disse.

Segundo a noiva Flaviane Oliveira, a ideia surgiu após o casal assistir a uma reportagem que mostrava casamentos sendo realizados em "drive in".

“A gente estava adiando a cerimônia que era pra ter acontecido em julho e, como a ansiedade foi maior, decidimos realizá-lo dessa forma”, disse.

De acordo com Marcelo Gurgel, superintendente do shopping onde a cerimônia foi transmitida, o local foi cedido após os noivos informarem que tiveram duas tentativas de casamento frustradas.

"O casal nos procurou e informou que teve duas tentativas frustradas de casamento, pois não conseguiu realizar a cerimônia por causa da pandemia”, explicou.

Para a nutricionista Lana Raysa de Morais, amiga do casal e uma das convidadas para assistir à cerimônia, o momento é de celebrar a tão esperada união do casal.

“É um momento muito especial, pois somos amigos há mais de 10 anos e acompanhamos o início do namoro. Nós estamos muito felizes por poder acompanhar esse momento tão importante para eles e para a gente também”, comemorou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, casal, casamento