Casa Lotérica no interior do Piauí é arrombada na madrugada deste sábado, 2

02/12/2023 10h44


Fonte Meio Norte

Imagem: Reprodução/Portal do CatitaCasa Lotérica no interior do Piauí é arrombada na madrugada deste sábado, 2(Imagem:Reprodução/Portal do Catita)Casa Lotérica no interior do Piauí é arrombada na madrugada deste sábado, 2

Na madrugada deste sábado (2), a casa lotérica Princípio da Sorte, localizada no município de Caxingó, região norte do Piauí, foi arrombada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O local ficou bastante avariado. O vidro da cabine, onde ficam os funcionários e é blindado, foi quebrado pelo criminoso, que teve acesso à lotérica, pela porta da frente. Ele teria usado uma estaca de madeira.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o invasor não estava mais no local. Segundo informações da PM, nenhum valor foi levado da lotérica. No local foram encontradas marcas de sangue.

Os policiais seguem em diligência na região para tentar localizar o arrombador. Câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens irão auxiliar os investigadores da Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, criminoso, loteria