Casa de Zabelê tem nova tentativa de invasão um dia após furto

28/09/2021 09h48


Fonte Cidade Verde


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCasa de Zabelê tem nova tentativa de invasão um dia após furto(Imagem:Reprodução)

 A organização social Casa de Zabelê foi novamente alvo de assaltantes na noite dessa segunda-feira (27), após registrar duas invasões no último domingo. A Casa, localizada na Avenida Pedro Freitas, bairro Vermelha, já contabiliza um prejuízo de R$ 15 mil reais.

De acordo com a assistente social Ariana Paz, todos os casos foram cometidos pela mesma pessoa. “Ontem a noite ele voltou, quebrou a vidraça que ainda tinha e tentou levar o restante das coisas da loja. O alarme tocou. O segurança também percebeu e conseguir pegar ele”, disse.

No domingo, o suspeito quebrou a vidraça e a fechadura e conseguiu adentrar a loja, saindo com camisas, bolsas e aparelhos celulares.

Outras duas mulheres também foram abordadas na entrada da Casa, suspeitas de tentar roubar a Casa. O segurança conseguiu coibir a ação.

A Casa é mantida pela Arquidiocese de Teresina para atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e, como parte das atividades, realiza oficinas de moda com os alunos. As peças confeccionadas por eles são vendidas na lojinha Zabelê Modas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, furto, social