Carro roubado em Salvador (BA) é recuperado no sul do Piauí

03/09/2020 18h23


Fonte cidade verde

 Imagem: Divulgação
Carro roubado em Salvador (BA) é recuperado no sul do Piauí(Imagem:Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta quarta-feira (02) um veículo que havia sido tomado de assalto na cidade de Salvador, capital da Bahia. A ação aconteceu durante uma abordagem de rotina realizada na BR 135, em Corrente.

Durante a abordagem ao condutor, um homem de 33 anos, os policiais verificaram a documentação apresentada e concluíram que o veículo estava em placa dianteira e possuía registro de furto, desde novembro de 2017.

"O condutor informou aos policiais que trabalha como mecânico e que recebeu o veículo para consertá-lo. Ele disse que estava indo entregar o bem ao proprietário após a realização do serviço. O homem ainda informou que não tinha conhecimento da restrição do veículo", informou a PRF.

O condutor e o veículo, juntamente com toda a documentação, foram encaminhados à Polícia Civil no município de Corrente para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: condutor, homem, roubo