Carro em alta velocidade atropela motociclista e derruba poste na capital

07/09/2016 07h55


Fonte G1 PI

Um grave acidente deixou pelo menos duas pessoas feridas no início da manhã desta quarta-feira (7), em Teresina. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran) o motorista de 19 anos que estaria em alta velocidade atropelou um motociclista e depois derrubou um poste.

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Familiares do condutor do veículo que estavam no local informaram que o jovem já teve alta médica. Já o motociclista segue internado na mesma undiade de saúde em estado grave.

Imagem: Fernando Brito/G1Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida na Av. Miguel Rosa.(Imagem:Fernando Brito/G1)Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida na Av. Miguel Rosa.

Conforme o cabo Francisco da Silva Rios, do CIPtran que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 4h30 quando o motorista que possivelmente estaria embriagado, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e atropelou o motociclista.

"Não temos informações precisas até porque ninguém presenciou o acidente. O que sabemos é que são duas vítimas, e pela gravidade do acidente o motorista trafegava em alta velocidade e possivelmente teria ingerido bebida alcoólica",
disse.

Conforme o policial, a suspeita é que o condutor trafegava o veículo no sentido Centro e Zona Sul, e teria invadido a via contrária depois de perder o controle. Por conta do ocorrido, parte da região ficou sem energia. O veículo ficou parcialmente destruído e por isso um reboque foi acionado. A perícia esteve no local e realizou procedimentos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews