Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado na zona rural de Teresina
27/01/2020 08h11Fonte G1 PiauÃ
Imagem: Divulgação
Carro de caminhoneiro foi encontrado carbonizado na Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina
Carro de caminhoneiro foi encontrado carbonizado na Cerâmica Cil, na zona rural de TeresinaO carro do caminhoneiro Marcos Sá, de 38 anos, foi encontrado carbonizado no povoado Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina. O caminhoneiro está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o irmão de Marcos, Elciano Sá, o caminhoneiro saiu da casa onde mora, no bairro Pedra Miúda, no extremo Sul de Teresina, por volta das 14h de sexta-feira. “Ele recebeu uma ligação, e disse à esposa que precisava ir numa oficina mecânica na Vila Irmã Dulce. Depois disso, não tivemos mais nenhuma notícia”, disse Elciano.
Na manhã de sábado (25), o carro em que Marcos saiu de casa foi encontrado completamente carbonizado, às margens da rodovia PI-130, na localidade rural Cerâmica Cil, na região rural Sul de Teresina.
Imagem: Divulgação
O caminhoneiro Marcos Sá desapareceu na tarde de sexta-feira (24), na Zona Sul de Teresina
O caminhoneiro Marcos Sá desapareceu na tarde de sexta-feira (24), na Zona Sul de TeresinaDepois que o carro foi encontrado, o desaparecimento de Marcos foi registrado, mesmo não tendo completado 24 horas, tempo geralmente esperado até que alguém seja de fato considerado desaparecido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pela equipe especializada em desaparecimento de pessoas.
Marcos Sá é casado e tem um filho. Atualmente trabalha como motorista de um caminhão reboque, mas está licenciado há alguns meses por conta de um ferimento que sofreu em um dos braços. É natural da cidade de Hugo Napoleão, onde mora parte da família.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Marcos Sá pode ligar para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e relatar aos policiais. O telefone do DHPP é 32116682.
Confira as últimas notícias sobre PiauÃ: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












