Carro cai e fica preso em buraco formado após vazamento de água na Zona Leste de Teresina

03/08/2021 07h00


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm carro caiu e ficou preso em um buraco no cruzamento da Rua Senador Cândido Ferraz com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina. O caso ocorreu nesta segunda-fei(Imagem:Reprodução)

Um carro caiu e ficou preso em um buraco no cruzamento da Rua Senador Cândido Ferraz com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina. O caso ocorreu nesta segunda-feira (2).

O motorista, que preferiu não se identificar, denunciou que o buraco foi causado por um vazamento e pediu solução do problema.

Ao G1, a Águas de Teresina informou que enviou uma equipe ao endereço, onde foi identificado um vazamento em uma rede de distribuição. Devido ao fluxo intenso de veículos no local, a empresa prometeu executar o reparo na noite desta segunda-feira.

A concessionária reforçou ainda que entrará em contato com o dono do veículo para realizar o ressarcimento dos prejuízos causados. Segundo a empresa, após a vistoria o local foi sinalizado adequadamente para evitar acidentes.


Tópicos: carro, preso, caso