Carga de 54 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida no Sul do Piauí

16/10/2020 15h31


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação PRFPRF apreende carga de 54 mil maços de cigarros contrabandeados no Piauí.(Imagem:Divulgação PRF)PRF apreende carga de 54 mil maços de cigarros contrabandeados no Piauí.

Uma carga de 54 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida na noite de quinta-feira (15), na BR-230, em Oeiras, a 313 km de Teresina. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o condutor de um caminhão tentar fugir de uma abordagem.

De acordo como inspetor Alexsandro Lima, os maços de cigarro estavam sendo transportados em um caminhão. O motorista não informou aos policiais para onde estava transportando o material.

“O condutor informou aos policiais que sabia o quê estava transportando, mas que não tinha acompanhado o carregamento do caminhão. O condutor informou, ainda, que já fez transporte de cigarro outras vezes”, informou.

O homem, o carregamento de cigarros e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Oeiras, que vai investigar o caso. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: condutor, informou, caminh?o