Carga com mais de 170 celulares contrabandeados é apreendida pela PRF no Sul do Piauí

01/10/2020 14h51


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFCarga de celulares contrabandeados é apreendida pela PRF no Sul do Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF)Carga de celulares contrabandeados é apreendida pela PRF no Sul do Piauí.

Uma carga de celulares contrabandeados foi apreendida por policiais rodoviários federais, na tarde dessa quarta-feira (30), na BR-135, no município de Cristino Castro, a 612 km de Teresina. O proprietário do material não foi localizado.

De acordo com um agente da PRF, a carga foi encontrada dentro do compartimento de bagagem de um ônibus de turismo que vinha de São Paulo (SP) e tinha como destino o município de São Raimundo Nonato.
Imagem: Divulgação PRFCarga de celulares contrabandeados é apreendida pela PRF no Sul do Piauí.(Imagem: Divulgação PRF)Carga de celulares contrabandeados é apreendida pela PRF no Sul do Piauí.

"Os policiais abordaram o ônibus e, ao fazer a vistoria no compartimento de bagagens, encontraram os celulares. Todo o material estava dividido em duas malas", relatou um policial.

Toda a mercadoria foi encaminhada para a Delegacia Regional de Bom Jesus para investigar a origem do material. A PRF ainda realiza buscas para identificar o proprietário da carga.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: material, celulares, carga