Cão farejador descobre local de tráfico de drogas no Sul do Piauí; três suspeitos foram presos

03/09/2022 21h45


Fonte ClubeNews

Imagem: Polícia Civil de Bom JesusCão farejador e objetos apreendidos durante a operação.(Imagem:Polícia Civil de Bom Jesus)Cão farejador e objetos apreendidos durante a operação.

Três suspeitos foram presos, após serem incriminados por Sam, o cão farejador da Polícia Civil do município de Bom Jesus, no Sul do Piauí, que localizou drogas e uma arma de fogo na residência onde se encontravam nesta sexta-feira (3).

Com isto, a polícia continuou as buscas e no total, apreenderam uma quantidade considerável de cocaína, maconha, mais de R$ e mil em dinheiro trocado, máquinas de cartão de crédito, cartões de crédito, vários celulares e a arma de fogo. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu durante a operação “Braço Forte” da 9º Delegacia Regional em trabalho conjunto com o 19º Batalhão da Polícia Militar e o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal da cidade. O objetivo e realizar mandatos de busca e apreensão por residências de Bom Jesus. 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fogo, arma, pol?cia