Candidatos ao TCE marcam presença no Palácio de Karnak e conversam com o governador

28/07/2021 16h09


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoCandidatos ao TCE marcam presença no Palácio de Karnak e conversam com o governador(Imagem:Reprodução)Candidatos ao TCE marcam presença no Palácio de Karnak e conversam com o governador

Os candidatos a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado fazem uma verdadeira peregrinação ao Palácio de Karnak. Na manhã de hoje (28), estiveram com o governador Wellington Dias os deputados Wilson Brandão (Progressistas), Flora Izabel ( PT) e José Santana (MDB).

Wilson Brandão afirma que a disputa é uma corrida de resistência. Ele disse está preparado para ir até o fim.

"É uma corrida de resistência. Vamos aguardar os acontecimentos futuros. Continuo marchando até o fim. Sou magro e tenho resistências para ir até o fim", disse.

Wilson Brandão disse ainda que o consenso é o ideal, mas acredita ser bem difícil. "O ideal seria o consenso, mas não é fácil. Já conversei com o governador por várias vezes. Ele nos deixou à vontade para buscar o entendimento", disse Wilson Brandão.

Outro concorrente a vaga que esteve no Karnak nesta quarta-feira foi o deputado José Santana (MDB). Ele afirma que com a volta do recesso as conversas vão se identificar.

"A Assembleia está de recesso e isso acabou tendo que ficar paralisada. Com o retorno em agosto é que será publicado os detalhes e a retomada das atividades em torno de articulações. A maioria dos deputados viaja devido o recesso. Conversamos de forma preliminar, mas sem definições. É um trabalho de diálogo e conversação. No final e que as definições ocorrem", destacou

A deputada Flora Izabel evitou falar sobre eo assunto com os jornalistas presentes no Karnak.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: recesso, karnak, brand?o