Candidato a vice-prefeito, Robert Rios é internado com 50% do pulmão comprometido pela Covid-19

16/09/2020 15h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoCandidato à vice prefeitura de Teresina, Robert Rios, é internado devido pneuominia que compreteu 50% dos seus pulmoões.(Imagem:Divulgação)Candidato à vice prefeitura de Teresina, Robert Rios, é internado devido pneuominia que compreteu 50% dos seus pulmoões.

O candidato vice-prefeito Robert Rios (PSB) foi internado em um hospital particular de Teresina nessa terça-feira (16) em decorrência de uma pneumonia causada pela Covid-19. O ex-deputado estadual tem 50% dos pulmões comprometidos pela doença.

Ao G1, Larissa Monteiro, esposa do Robert Rios, informou que ele apresentou sintomas de Covid há duas semanas e resultado positivo para a doença.

“Ele está internado, tomando medicação e fazendo fisioterapia, mas permanece consciente e tomando oxigênio por precaução”, informou Larissa.
Conforme informado pela esposa, o vice candidato à prefeitura da capital possui 60 anos, é diabético e tem hipertensão, comorbidades classificadas no grupo de risco da doença.

Robert Rios é candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa composta pelo médico Dr Pessoa (MDB). Nessa terça-feira (16), foi realizada a convenção partidária da chapa, mas Robert e não compareceu devido à internação.

Larissa informou que toda sua agenda está cancelada até melhora do quadro de saúde.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: candidato, informou, robert