Caminhoneiro morre em acidente e óleo se espalha pela BR-135, em São Gonçalo do Gurgueia, no Piauí

05/01/2023 12h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO acidente aconteceu no KM 541, na Serra de Santa Marta, região que separa as cidades de São Gonçalo do Gurguéia e Corrente. O carro e o caminhão trafegavam em sentidos opostos e c(Imagem:Reprodução)
 O motorista de um caminhão morreu em uma colisão entre seu veículo e um carro de passeio na BR-135, em São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí, nesta quinta-feira (5). O motorista ainda não foi identificado.

Uma quantidade de óleo extravasou do caminhão escorreu pela pista, e a Polícia Rodoviária Federal acionou a Secretaria de Meio Ambiente para analisar a situação.

O acidente aconteceu no KM 541, na Serra de Santa Marta, região que separa as cidades de São Gonçalo do Gurguéia e Corrente. O carro e o caminhão trafegavam em sentidos opostos e colidiram de frente, e o caminhão tombou na lateral da pista.

O motorista, que não foi identificado, morreu no local. Duas pessoas que estavam no carro de passeio sofreram apenas ferimentos leves. Até o meio-dia desta quinta, a PRF e a Polícia Militar estavam no local organizando o trânsito.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, motorista, colis?o