Caminhão tomba após desviar de carro na BR-343 e motorista fica ferido

26/12/2020 16h22


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosCaminhão tomba após desviar de carro na BR-343 e motorista fica ferido(Imagem:Divulgação/Corpo de Bombeiros)Caminhão tomba após desviar de carro na BR-343 e motorista fica ferido

Um caminhão carregado de fécula de mandioca tombou na manhã deste sábado (26), após desviar de um carro na BR-343, em Altos, no Norte do Piauí. O motorista do veículo de carga teve ferimentos leves, foi socorrido e levado para o hospital.

Ao G1, o tenente Rafael Medeiros, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que um carro, até agora não identificado, invadiu a contramão, o que fez com que o caminhoneiro realizasse uma manobra que levou o veículo a tombar.

“Após o tombamento, dois pneus foram sacados para fora e pegaram fogo. O incêndio atingiu também a vegetação ao lado da pista e, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos acionou”, afirmou.

Os bombeiros controlaram as chamas e realizaram a limpeza da pista. Policiais rodoviários federais ficaram no local para controlar o trânsito. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: caminh?o, tombou, f?cula