Caminhão tanque capota, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-343

20/09/2015 07h32


Fonte Cidadeverde.com

Um caminhão tanque carregado de uma mistura de álcool, diesel e gasolina saiu da pista, capotou e pegou fogo na madrugada deste sábado (19) em um trecho da BR-343 a 10 quilômetros de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí. O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros, morreu carbonizado.

Imagem: Cidadeverde.comCaminhão tanque capota, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-343.(Imagem:Cidadeverde.com)

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por depois da meia-noite de sexta-feira (18). Após sair da pista, o caminhão tombou em barranco e pegou fogo. Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a corporação levou três horas para apagar as chamas.

"O combustível vazou e houve um incêndio generalizado. A equipe precisou de três horas para apagar tudo por causa da mistura de diesel, gasolina e álcool, que deixou tudo mais complicado", comentou o major.

Imagem: Cidadeverde.comCaminhão tanque capota, pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-343.(Imagem:Cidadeverde.com)

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Parnaíba foi acionada para remover o corpo do motorista morto, que não teve a identidade confirmada pela PRF e pelo Corpo de Bombeiros.

A PRF também não informou a causa do acidente. O caso segue sob investigação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, corpo, acidente