Caminhão carregado de frutas capota na BR-135 e motorista fica preso às ferragens

29/05/2020 11h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoCaminhão carregado de frutas tomba na BR-135 e motorista fica preso às ferragens(Imagem:Divulgação)Caminhão carregado de frutas tomba na BR-135 e motorista fica preso às ferragens

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde dessa quinta-feira (28), na BR-135, no município de Bertolínia. A vítima estava em um caminhão que transportava frutas. O veículo tombou e em seguida capotou, e o homem ficou preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o motorista perdeu o controle da direção, o que fez com que o veículo de carga saísse da pista e capotasse no KM 127. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a vítima das ferragens.

Segundo as informações colhidas pela equipe que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que a causa do acidente teria sido por excesso de velocidade por parte do condutor do caminhão. Entretanto, o caso ainda segue em investigação. Houve a perda total de toda a carga transportada pelo caminhão.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, v?tima, caminh?o