Caminhão cai dentro de riacho após colisão com carro na BR-343 em Campo Maior, no Piauí

15/11/2021 08h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoCaminhão cai dentro de riacho após colisão com carro na BR-343 em Campo Maior, no Piauí(Imagem:Divulgação)Caminhão cai dentro de riacho após colisão com carro na BR-343 em Campo Maior, no Piauí

Um caminhão caiu dentro de um riacho às margens da BR-343 em Campo Maior, km ao Norte de Teresina, após colisão com um carro na madrugada deste domingo (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão saiu ileso, mas o condutor e a passageira do carro tiveram lesões leves.

Um dos veículos teria invadido a faixa contrária e causado o acidente, mas a PRF ainda não conseguiu identificar qual. “A dinâmica do acidente ainda está sendo definida”, informou nota em nota.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas com lesões leves foram encaminhadas ao Hospital Regional de Campo Maior.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, caminh?o, riacho