Câmara recebe denúncia contra vereador que teria ameaçado mulher no Piauí

01/11/2021 14h48


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoVereador Moizés Rodrigues(Imagem:Divulgação)Vereador Moizés Rodrigues

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí aprovou por sete votos a dois, a denúncia contra o vereador Moizés Rodrigues, do MDB, por quebra de decoro parlamentar.

Consta na denúncia protocolada no dia 25 de outubro de 2021 que o vereador Moizés Rodrigues teria utilizado o carro locado pela Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, para fins particulares e que teria usado o veículo para se encontrar com uma mulher, com quem teria mantido um relacionamento extraconjugal

Ainda de acordo com a denúncia, a partir do relacionamento extraconjugal, incorreu uma gravidez que foi comprovada através de exame de paternidade.

A denúncia ainda diz que ao tomar conhecimento da gravidez, o parlamentar teria iniciado uma série de ameaças contra a mulher, inclusive utilizando uma terceira pessoa para ameaçá-la com arma de fogo.

A referida denúncia foi votada no dia 27 de outubro de 2021 e em seguida foi constituída uma Comissão Processante, formada pelos vereadores: Jobervan Rodrigues de Abreu, Carlos Costa Aguiar e Charles Ramos de Lima. A comissão vai analisar a denúncia e colocar em votação.

Caso seja julgado procedente a denúncia, o vereador Moizés Rodrigues poderá ter o mandato cassado.

O 180 não conseguiu contato do vereador, mas o espaço está aberto caso queira se manifestar.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vereador, mulher, den?ncia