Cajueiro da Praia volta a receber turistas após redução de casos de Covid-19

01/06/2021 18h47


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, voltou a receber turistas e a liberar os acessos às praias e aos pontos turísticos a partir desta terça-feira (1°). O toque d(Imagem:Reprodução)
O município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, voltou a receber turistas e a liberar os acessos às praias e aos pontos turísticos a partir desta terça-feira (1°). O toque de recolher, que havia sido instituído para 20h30, ampliou para às 22h. A flexibilização das medidas restritivas se deu devido à redução do número de casos e óbitos por Covid-19.

“Tivemos resultados positivos. O último boletim nos deixou esperançosos, tivemos uma diminuição de mais de 50% dos casos positivos, mas não podemos baixar a guarda. É um número que nos deixa esperançosos, mas não tranquilos. Deveremos continuar seguindo os protocolos”, informou o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro (Republicanos).

O gestor havia decretado lockdown de 10 dias, pois, segundo ele, o sistema municipal de saúde enfrentava problemas graves. Como a cidade não possui um hospital, precisava recorrer aos municípios de Luís Correia e Parnaíba, que também estavam com atendimentos no limite.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cajueiro, acesso, turista