Cães da Receita Federal localizam pacote dos Correios com 3,5 kg de cocaína em Teresina

23/09/2023 11h06


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/ Receita FederalCães da Receita Federal localizam pacote dos Correios com 3,5 kg de cocaína em Teresina.(Imagem:Divulgação/ Receita Federal)Cães da Receita Federal localizam pacote dos Correios com 3,5 kg de cocaína em Teresina.

A Receita Federal interceptou, nesta sexta-feira (22), em Teresina, um pacote com 3,5 kg de cocaína enviado pelos Correios.

A encomenda, que vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Floriano, foi localizada pelos cães farejadores Ithor e Saymon. A droga está avaliada em R$ 300.000,00.
Imagem: Divulgação /Receita FederalCães da Receita Federal localizam pacote dos Correios com 3,5 kg de cocaína em Teresina.(Imagem:Divulgação /Receita Federal)Cães da Receita Federal localizam pacote dos Correios com 3,5 kg de cocaína em Teresina.

"A apreensão reforça a importância da análise de risco da Receita Federal, sobretudo com a cooperação da equipe K9 (cães de faro) na repressão e combate ao tráfico de drogas e descapitalização do crime no Brasil",
informou o órgão.



Tópicos: receita, apreens?o, coca?na