Cabo da PM suspeito de atirar em ex-mulher se apresenta à polícia e tem arma apreendida

05/01/2020 09h22


Fonte G1 Piauí

Imagem: Gil Oliveira/ G1Quartel do Comando Geral da Polícia MIlitar do Piauí(Imagem:Gil Oliveira/ G1)Quartel do Comando Geral da Polícia MIlitar do Piauí

O cabo da PM suspeito de atirar na ex-mulher no bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina, se apresentou à polícia na quarta-feira (1°) e teve a arma apreendida. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, o tenente-coronel Lindomar Castilho neste sábado (4).

Após a apresentação, o suspeito foi liberado, pois, conforme o comandante, não foi decretada a prisão do policial. O tenente-coronel Lindomar Castilho ainda explicou que a arma do cabo ficará retida enquanto durar a apuração do caso. Por enquanto, o suspeito segue afastado do serviço.

A ex-mulher do PM foi baleada na noite dessa segunda-feira (30) no bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina. A vítima foi atingida na virilha, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na terça-feira (31), ela recebeu alta e o cabo ainda estava desaparecido.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, cabo, suspeito