BRIGA. Irmão do prefeito de Uruçuí agride uma garota e Dr. Valdir é acusado de ameaçar atleta

18/01/2011 15h53


Fonte Noticias de Floriano

Imagem: Noticias de UruçuiClique para ampliarPaloma Graziela(Imagem:Noticias de Uruçui)Paloma Graziela
Uma grande confusão se formou no final de semana e culminou e confusão entre o prefeito de Uruçuí, Valdir Soares e um dos seus irmãos, Gilliard Soares. É que o atleta da seleção de Uruçuí, Enndrik Wanderson Rocha da Silva, filho do senhor José Terto (Conhecido como Supapo) e da senhora Fatima dos Santos Rocha, deu queixa na delegacia de Uruçuí após ter recebido ameaças por parte do prefeito de Uruçuí Valdir Soares e seu irmão, Gilliard Soares.

Segundo o boletin de ocorrência prestado no ultimo domingo dia 16, o jovem Enndrik tomou conhecimento através de amigos que ligaram no sábado dia 15 por volta das 22:30 para lhe avisar que o acusados queriam lhe pegar para um acerto de contas. Preocupado, o atleta procurou se prevenir e ficar próximo de amigos e parentes, como medo das ameaças e logo no outro dia foi á delegacia e prestou queixa para comunicar os fatos á policia.

Imagem: Noticias de UruçuiBoletim de ocorrência de Enndrik Wanderson(Imagem:Noticias de Uruçui)Boletim de ocorrência de Enndrik Wanderson

Mais as coisas não ficaram por ai. Ontem por volta do final da tarde a irmã de Enndrik, a estudante Paloma Graziela (foto abaixo), 24 anos, ao passar na Avenida Airton Senna, disse que Gilliard Soares começou a lhe encarar e em seguida os dois começaram a discutir sobre as historias de ameaças contra o irmão da estudante Paloma, Enndrik. Gilliard Soares estava acompanhado de vários amigos e Paloma estava com uma amiga em cima de uma moto, quando ele (Gilliard) lhe deu um soco no rosto.

Bastante nervosa e chorando, Paloma Graziela e sua amiga saíram rumo à delegacia de policia para registra a agressão. Na delegacia foi registrado o boletim e o delegado encaminhou a vitima para fazer o exame de corpo e delito, para conseqüentemente ser aberto um inquérito policial.

Imagem: Noticias de UruçuiExame de corpo e delito de Paloma Graziela.(Imagem:Noticias de Uruçui)Exame de corpo e delito de Paloma Graziela.

perguntou o porque dele (Gilliard) está lhe encarando, disse. Paloma respondeu e disse que estava lhe olhando O agressor disse que está olhando teve uma discussão com o irmão do prefeito de Uruçuí, Gilliard Soares, que por motivos desconhecidos deu um soco no rosto da jovem.

Nossa reportagem procurou falar com o prefeito através do seu telefone celular mas não conseguiu. Caso o prefeito e seu irmão queiram se pronunciar fica aberto o espaço para ambos fazerem suas defesas.