BR-343 registra lentidão e fila de quase 50 km na volta do feriado

28/03/2016 07h32


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeLonga fila foi registrada já nas proximidades de Teresina na BR-343.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Longa fila foi registrada já nas proximidades de Teresina na BR-343.

Os teresinenses que foram curtir o feriado da Semana Santa nas cidades ao Norte do Piauí, tiveram que contar com muita paciência na viagem de volta. Durante toda a tarde e início da noite deste domingo (27), foi registrada lentidão na BR-343 e uma fila de quase 50 km.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante todo o domingo o trânsito foi intenso, mas à tarde o fluxo de veículos aumentou e, consequentemente, houve congestionamento.

Quem também pegou a estrada de volta à capital pela BR-316 enfrentou lentidão. A rodovia é a principal via de acesso às cidades do Sul do estado, algumas delas, como Oeiras e Floriano, tradicionalmente conhecidas por ser roteiro no feriado da Semana Santa.

“Desde a manhã a movimentação tem sido bem intensa, mas sem registros de acidentes graves. Houve apenas colisões, como um engavetamento no qual houve apenas danos materiais”,
informou um inspetor no Posto 2 da PRF na BR-316.

A Operação Semana Santa realizada pela PRF teve início nas primeiras horas de quinta-feira (24) e encerra nesta segunda-feira (28).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: santa, semana, houve