Bombeiros encontram dois corpos que seriam pai e filho no rio Parnaíba

22/09/2020 14h01


Fonte Cidadeverde.com

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta terça (22), dois corpos de um adulto e uma criança no rio Parnaíba, próximo ao Cais da Eva em União (a 59 km de Teresina). Os corpos seriam supostamente do pai e um dos filhos que estavam desaparecidos depois de se afogarem no último domingo (20). O corpo do segundo filho ainda não foi achado.

O pai e dois filhos estavam jogando bola em uma coroa dentro do rio, no último domingo(20), quando um foi buscar a bola e começou a se afogar e os outros foram tentar salvar e acabaram morrendo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro corpo a ser encontrado foi supostamente do pai, ainda nas primeiras horas da manhã desta terça e por volta das 11h encontraram outro.

“Somente o IML vai confirmar as identidades, mas possivelmente são os corpos do pai e de um dos filhos, que foram encontrados próximo ao Cais da Eva”, informou o tenente coronel José Veloso do Corpo de Bombeiros.

Outro corpo

Nas buscas aos corpos da família, os mergulhadores dos bombeiros encontraram o corpo de outro homem, que não havia sido reclamado anteriormente. O corpo foi achado na tarde de segunda-feira, próximo ao local onde os corpos da família foi encontrado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpos, bombeiros, outro