Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no Rio Gurguéia, no Sul do Piauí

16/05/2021 14h04


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina localizou na manhã deste domingo (16) o corpo de Daniel Semirames Lima que desapareceu na tarde de sábado (15) quando tomava banho no R(Imagem:Reprodução)
 Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina localizou na manhã deste domingo (16) o corpo de Daniel Semirames Lima que desapareceu na tarde de sábado (15) quando tomava banho no Rio Gurgueia, no município de Cristino Castro, distante 576 km de Teresina.

A Polícia Militar de Cristino Castro informou que o desaparecimento aconteceu na localidade Chifre Fino, na Zona Rural de Cristino Castro, por volta das 17h de sábado.

O rapaz estava na companhia de um amigo, quando eles decidiram pular de uma ponte no Rio Gurguéia. “Após o salto eles conversaram enquanto nadavam, mas repentinamente o Daniel imergiu e não apareceu mais na superfície”, informou a Polícia Militar.

Após o afogamento a Polícia Militar foi até o local e juntamente com os moradores foram realizadas buscas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina também se deslocou até o local para ajudar nas buscas.

“De acordo com uma testemunha, a vítima era praticante de artes marciais e havia se queixado de dores na região antes do afogamento”, disse a Polícia Militar.

O corpo de Daniel Semirames foi localizado na manhã de hoje, perto do local onde ele se afogou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, daniel, cristino