Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu em riacho após acidente de moto em Piripiri

30/03/2021 14h09


Fonte G1 PI

Imagem: Corpo de BombeirosBombeiros fizeram mais de 40 horas de busca por jovem que caiu em rio após sofrer acidente de moto sobre ponte, em Piripiri.(Imagem:Corpo de Bombeiros)Bombeiros fizeram mais de 40 horas de busca por jovem que caiu em rio após sofrer acidente de moto sobre ponte, em Piripiri.

As equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde dessa segunda-feira (29), o corpo do rapaz identificado como Sávio, de 19 anos, que desapareceu nas águas do riacho Caiçara, em Piripiri. O rapaz teria caído no riacho, na noite de sábado (27), após sofrer um acidente com uma motocicleta sobre uma ponte.

Na noite de sábado(27), o rapaz trafegava na garupa de uma moto que era dirigida pelo seu irmão. Os dois sofreram um acidente sobre a ponte, e Sávio caiu no riacho.

Segundo os bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado preso à vegetação a uma distância de cerca de 25 a 30 metros de distância de onde ele caiu. Ele ainda estava com o capacete, e tinha um ferimento na boca.

Foram cerca de 44 horas de busca nas águas do riacho caiçara, na zona rural de Piripiri, no norte do Piauí, que se iniciaram na manhã de domingo (28). Ao G1, o sargento Stenio, do Corpo de Bombeiros, informou que choveu muito na região e o nível da água subiu muito, dificultando as buscas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, rapaz, riacho