Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em passeio no Delta

02/02/2015 08h11


Fonte G1 PI

Imagem: Daniel Santos/ProparnaíbaCorpo foi encontrado na Ilha dos Potros, no Litoral do Piauí.(Imagem:Daniel Santos/Proparnaíba)Corpo foi encontrado na Ilha dos Potros, no Litoral do Piauí.

O corpo do nutricionista Iranildo da Silva Castilho, 25 anos, foi encontrado por volta das 10h deste domingo (1°), na Ilha das Canárias, Litoral do Piauí. O jovem estava desaparecido desde sábado (31) durante um passeio pelo Delta do Parnaíba e, segundo o Instituto Médico Legal, foi vítima de afogamento.

"Iranildo estava na companhia da namorada e amigos quando a embarcação parou para que os turistas tomassem banho na Ilha dos Potros, ponto turístico muito frequentado. A vítima chegou a descer e, por volta das 12h, perceberam o seu desaparecimento e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Realizamos buscas na região, mas não conseguimos encontrá-lo",
relatou o major Rivelino Moura.

Na manhã deste domingo, os bombeiros retormaram as buscas e encontraram a vítima boiando próximo ao local do afogamento. O corpo foi levado até o Porto dos Tatus e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

De acordo com o primo da vítima, Robson Castilho, o corpo foi liberado ainda durante a tarde e o velório acontece na casa dos pais de Iranildo, em Parnaíba.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, vítima, iranildo