Bombeiros controlam incêndio em depósito no Centro de Teresina; prédio corre risco de desabar

03/05/2021 18h24


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA queima do material de borracha armazenado dentro do galpão provocou uma grande fumaça, que pode ser vista de vários pontos da cidade. O incêndio também atingiu o telhado do depós(Imagem:Reprodução)
 Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito na Rua Benjamin Constant, no Centro de Teresina, próximo ao Mercado Central. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h desta segunda-feira (3) e conseguiu controlar as chamas por volta das 15h.

Segundo a tenente Prado, do Corpo de Bombeiros, o incêndio tem causa desconhecida e trata-se de um galpão abandonado, que servia de depósito de calçados. Nenhuma pessoa contestou ser proprietário do imóvel.

A queima do material de borracha armazenado dentro do galpão provocou uma grande fumaça, que pode ser vista de vários pontos da cidade. O incêndio também atingiu o telhado do depósito.

"Foram duas horas de trabalho, mas conseguimos controlar o incêndio e evitar que ele se atingisse outras lojas. Como o galpão é de madeira e ter queimado, corre o risco de desabamento e por causa disso retiramos a equipe que estava fazendo o rescaldo do local", explicou.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: teresina, inc?ndio, dep?sito