Bombeiro do Piauí morre durante acidente na BR-316, em Timon

18/08/2020 18h16


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBombeiro do Piauí morre durante acidente na BR-316, em Timon(Imagem:Reprodução)Bombeiro do Piauí morre durante acidente na BR-316, em Timon

Na tarde desta terça-feira (18), o soldado Lucas Soares Alves Silva, do Corpo de Bombeiros do Piauí, morreu durante um acidente na BR-316 em Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local do acidente, um veículo saiu da pista e entrou na contramão, batendo de frente com a moto em que estava o soldado e sua esposa. Lucas Soares morreu no local e a esposa foi levada em estado grave para um hospital em Teresina.

Imagem: Redes SociaisClique para ampliarAlex Furtado da Silva, motorista do carro que colidiu de frente com motocicleta e matou o soldado do Corpo de Bombeiros, Lucas Soares.(Imagem:Redes Sociais)Alex Furtado da Silva, motorista do carro que colidiu de frente com motocicleta e matou o soldado do Corpo de Bombeiros, Lucas Soares.
Após a colisão, o carro ficou com a parte dianteira destruída e a motocicleta pegou fogo. Identificado como Alex Furtado da Silva, o motorista do veículo estava com sinais de embriaguez e havia latinhas de cerveja no carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Alex também disse que não tinha carteira de motorista e não apresentou documentação quando abordado no local do acidente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, ve?culo, bombeiro