BOMBA. Vice-prefeito de Uruçuí Elmar Leitão fica a pé no centro de Teresina após tomarem o seu carro

18/08/2010 17h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O prefeito mandou tomar o carro alugado para Elmar Leitão em pleno centro de Teresina. Piorou ainda mais o clima entre o prefeito e o vice de Uruçuí.

Uma situação inesperada e constrangedora abalou os nervos do vice-prefeito de Uruçuí Elmar Leitão de Carvalho. O fato aconteceu ontem terça feira (17). Segundo fontes fidediguinas, quando Elmar estava na capital ele foi surpreendido quando dois homens chegaram e tomaram o carro que o mesmo andava, uma S-10 de cor escura que era alugada pela prefeitura e servia para ele (Elmar Leitão).

Leitão teve que entregar a mesma á empresa proprietária do veiculo, já que a mesma estava alugada, pois segundo os dois homens, o prefeito havia mandado cancelar o contrato do veiculo e pegar o carro de volta. Com isso, Elmar e as pessoas que estavam no veículo ficaram a pé em pleno sol quente da capital. O fato aconteceu em frente a agencia de um banco de Teresina.



O filho do vice-prefeito Ricardo Leitão disse que ainda não conversou bem com seu pai sobre esse assunto, mas, confirmou que a S-10 em que Elmar andava ontem em Teresina foi levada pela empresa por que o prefeito de Uruçuí Dr. Valdir mandou que a mesma fosse tomada de volta.


Confira mais informações em www.noticiasdeurucui.com.br

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews