Bom Jesus (PI): Em menos de 10 horas, PRF recupera duas motocicletas adulteradas

19/05/2023 12h57


Fonte PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em menos de 10 horas, duas motocicletas com adulteração nos sinais de identificação. Ambas apreensões foram deflagradas no município de Bom Jesus (PI), entre a tarde e a noite de quinta-feira (18).

A primeira ocorrência foi registrada no período da tarde, quando uma equipe PRF deu ordem de parada a um homem de 20 anos, condutor de uma motocicleta. Durante consultas aos sistemas, verificou-se que o veículo possuía atrasos em seu licenciamento. Dito isto, a motocicleta foi removida para o pátio.

Contudo, ainda no mesmo dia, um usuário do estado do Paraná entrou em contato com a PRF, informando que a motocicleta recolhida possuía características semelhantes a sua. Diante disso, a equipe realizou uma identificação do veículo, onde foi constatado, de fato, indícios de adulteração no veículo.
Imagem: Divulgação/PRFAs apreensões foram deflagradas entre a tarde e a noite de quinta-feira (18).(Imagem:Divulgação/PRF)As apreensões foram deflagradas entre a tarde e a noite de quinta-feira (18).

Já no final da noite, durante fiscalizações no perímetro urbano do município, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta, que circulava com a placa de identificação totalmente apagada. Após uma análise minuciosa, os agentes verificaram que os números identificadores do veículo possuíam sinais de adulteração.

Posteriormente, a equipe identificou a motocicleta original, que havia registro de furto em Luziânia (GO), no ano de 2006. Questionado sobre o exposto, o condutor, um homem de 22 anos, afirmou ter adquirido o bem na cidade de Bom Jesus (PI), por meio de terceiros.

As motocicletas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Bom Jesus para adoção dos procedimentos cabíveis.



Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui